Política de Troca e Devolução - BH KAYAK

Nosso compromisso é garantir a sua satisfação nas compras realizadas no site BH KAYAK. Por isso, com respeito e transparência, criamos a nossa Política de Troca e Devolução, seguindo as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990).

Para qualquer dúvida ou solicitação relacionada aos itens abaixo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

  • WhatsApp:
  • Telefone fixo:
  • E-mail:
  • Formulários de comunicação do site, do aplicativo ou de nossas redes sociais.

1. Devolução por Arrependimento

Se você realizou uma compra no site BH KAYAK, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, deseja devolvê-lo por insatisfação ou arrependimento, você tem o direito de solicitar a devolução no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para obter o reembolso do valor pago.

1.1 Como Proceder

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento informando:

  • Nome completo ou e-mail utilizado na compra;
  • Número do pedido;
  • Nome e valor do produto.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com lacres intactos, acompanhado do manual, de todos os seus acessórios e sem qualquer indício de uso.

Atenção: Todos os produtos devolvidos passam por uma avaliação criteriosa da nossa equipe. Se forem identificados sinais de uso, danos, falta de acessórios, manual ausente, lacres rompidos ou embalagem danificada, o produto permanecerá à disposição do cliente, e o reenvio será feito mediante pagamento do frete.

Dica: Antes de descartar ou danificar a embalagem, certifique-se de que o produto atende às suas expectativas.

1.2 Formas de Restituição

O reembolso será realizado conforme o meio de pagamento utilizado na compra:

  • Depósito em conta corrente, PIX ou boleto bancário: O valor será devolvido para a conta do titular do cadastro da compra.
  • Cartão de crédito ou débito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme regras da administradora do cartão.
  • Crédito na loja: O cliente pode solicitar um cupom de crédito para utilizar em uma nova compra, considerando as condições de frete tanto para devolução quanto para envio da nova mercadoria.

2. Produto Avariado

Caso você receba um produto quebrado, riscado ou com a embalagem danificada, a BH KAYAK providenciará a substituição por um item idêntico. Se a troca não for possível, será oferecida uma das seguintes opções:

  • Reembolso do valor pago (para compras no boleto ou PIX);
  • Estorno no cartão de crédito ou débito;
  • Cupom de crédito no mesmo valor para futuras compras.

O prazo para resolução da ocorrência é de 30 (trinta) dias corridos, a contar do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição.


3. Produto com Defeito

Se o produto apresentar defeito de fabricação dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento, entre em contato conosco para solicitar a troca ou o reembolso.


4. Garantia do Produto

A garantia dos produtos é oferecida pelos fabricantes. Para acionar a garantia ou obter suporte técnico, entre em contato diretamente com o fabricante, informando os dados da sua compra e a nota fiscal.


5. Trocas

Se você deseja trocar um produto por motivo pessoal, oferecemos a opção de um vale-troca, que poderá ser utilizado para adquirir um novo item na loja.


6. Postagem e Coleta

Produtos Pequenos e/ou Leves

Para produtos com até 5kg e dimensões máximas de 60cm x 60cm, a devolução deverá ser feita via postagem nos Correios. O custo do envio será coberto pela BH KAYAK apenas na primeira troca e/ou devolução por defeito.


7. Dúvidas?

Para mais informações, consulte o Código de Defesa do Consumidor: Clique aqui

Ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento:


 

Com a BH KAYAK, você tem segurança e tranquilidade em suas compras!